08 outubro 2011


Comecei a escrever um relato sobre os acontecimentos de há 2 noites, mas ainda não tive coragem de o terminar, nem de o expor. Talvez o faça mais tarde, talvez nem chegue a fazê-lo.
Olhando para trás (literalmente), quase parece que o meu post anterior era dedicado a mim, sem o saber. eu sei que sou assim. sei que caio e a seguir me levanto, sempre, por mais esfolada e assustada que esteja.
Pode demorar mais tempo do que quereria, posso precisar de mais ajuda, de mais mãos para me puxar, mas vou conseguir. Porque sou forte e porque tenho pessoas fabulosas à minha volta que todos os dias me ajudam, cada uma à sua maneira :)

4 comentários:

Vespinha disse...

Tudo encontra o seu equilíbrio, lembras-te? :)

joana disse...

pois é... mais cedo ou mais tarde :)

Sofia disse...

tudo leva o seu tempo, o importante é não desistir e ir festejando as pequenas vitórias diárias! Um dia, tudo irá voltar ao normal, e eu não tenho qualquer dúvida da tua força e de que o irás conseguir! you rock! :D

joana disse...

WE rock! :)