17 outubro 2011

Fui ver a exposição de fotógrafos da Natureza que está no Museu da Ciência e História Natural. Gostei da exposição, tinha fotografias estrondosas, mas tive pena de que fossem tão pequenas e estivessem todas tão encavalitadas umas nas outras... Havia fotografias tão magníficas que mereciam uma escala correspondente e várias salas em que estivessem distribuídas, não só uma sala pequena, em que as pessoas quase tropeçavam umas nas outras (o que vale é que estava pouca gente!). De qualquer maneira, gostei muito do que vi, por isso deixo-vos algumas imagens:














Depois disto, lanche numa das minhas esplanadas de eleição (e há que aproveitar, porque o inverno está aí à porta -- acho eu) com uma ótima companhia, scones, chá e muita conversa.
Depois, rumo à baixa, onde me esperavam a Mana, a Su e a Clau. Fomos dar uma volta e acabei por comprar uns maravilhosos presentes de natal e anos. Temo já estar a sentir o espírito natalício a envolver-me... :)

Acabámos por jantar num restaurante muito bom, onde comemos muito bem e onde conseguimos, entre as quatro, formar o clube das vivas, o clube das sofias, o clube das giras, o clube das namoradas, o clube das ribeiro e o clube das manas, entre muitas gargalhadas.

E hoje, depois do ensaio de Beatles, fomos rumo a vendas novas, onde nos esperava um almoço de família inesquecível, com pessoas que não víamos há anos... Foi muito engraçado. Estava calor, uma luz magnífica e a boa disposição reinava. Tirei mil fotografias, como sempre, e aqui fica um exemplar, que foi já a caminho de Lisboa.



Em suma, um fim de semana em cheio, repleto de bons momentos e pessoas maravilhosas. Esta só pode ser uma ótima semana! 

Ah! E hoje fui ao ensaio em santos, e soube-me mesmo bem :) one down, one to go!