11 outubro 2011

Eu já deveria saber que um dia que começa com Queen é sempre um bom dia :)

O bom de não ter cartão multibanco é pouparmos sem sequer nos darmos conta e chegarmos quase a meio do mês com o dobro do que teríamos se tivéssemos gasto tudo aquilo que nos apeteceu gastar durante quase duas semanas. O mau de voltar a ter cartão multibanco, especialmente no dia em que tem de se ir à fnac levantar fotografias, é não conseguir resistir a ir lá dentro só espreitar, só dar uma voltinha... Não sei porque tento enganar-me com estas minhas ideias estapafúrdias. Saí de lá com um livrinho para mim, um saco de pano lindo de morrer, um livro para a Su, o presente de Natal do meu pai e o presente de natal da minha irmã mais nova. Sim, sim, presentes de Natal. É que eu não sou daquelas que faz as compras em cima da hora a correr, sou daquelas que peeeensa e pondeeeeera e aproveita os meses que antecedem o Natal para comprar (e fazer) aquilo que quer, não só para evitar as bichas intermináveis de dezembro, como também para evitar um rombo no orçamento quando chega essa altura do ano. É que ainda por cima há muita gente que faz anos em dezembro, e eu preciso de tempo para pensar em tudo.

Já cheguei a começar as compras em agosto, portanto até estou a portar-me bem.

3 comentários:

Osgalisca disse...

Deixa adivinhar... foi o saco que levaste hoje para o trabalho. Acertei?

Sofia disse...

eu achei uma óptima ideia da tua parte, essa ida à Fnac ihihihi :D Ainda assim, confesso, essa coisa de presentes de Natal em Outubro continua a fazer-me muita confusão!

joana disse...

olgaaaa :D sim, exatamente, ontem e hoje! muito observadora, a menina!

su: ahaha isso é porque não gostas do natal, senão virias às compras comigo! ah, e prepara-te para as músicas natalícias e para a árvore de natal, já falta pouco... hihihi