01 outubro 2011

Hoje:



- Acordei 4 minutos antes do despertador tão descansada que me convenci de que me tinha deixado dormir... O que me aconteceu para aí uma vez na vida, e porque o despertador se estragou a meio da noite! este é um dos meus grandes medos, aliás, ao ponto de por vezes pôr dois...

- Vi, a caminho do trabalho, uma 'excursão' de 7 cães, todos em filinha indiana atrás do separador da 2.ª circular. Como disse a Rita ao almoço, só lhes faltavam as mochilas!

- Acabei tudo aquilo que tinha para fazer mais cedo do que pensava e fiquei muito orgulhosa de mim própria

- Cheguei ao carro e tinha um espelho todo para trás, cheio de arranhões e desencaixado. Consegui pô-lo na posição normal, mas continua desencaixado. Espero que a pessoa que o fez se sinta culpada e os remorsos a façam ter uma indigestão ao jantar.

- O multibanco engoliu o meu cartão, liguei para o banco e ninguém soube resolver-me absolutamente nada. Portanto estou sem cartão e com pouco mais de 1 euro no porta-moedas.

- Fui ao quiosque das pizzas com as melhores companhias de sempre e bebi FINALMENTE a tão aguardada morangoska! Já devo ser conhecida como a menina exigente que pede morangoska todo o santo dia. Mas valeu a pena pela cara de felicidade do Primo do Vasco (temos de lhe perguntar o nome!) quando me anunciou que sim, hoje tinham morangoskas!

- Vimos centenas de bicicletas passar na avenida da liberdade :)

Apesar de um espelho partido e de um cartão engolido, um ótimo dia :)

4 comentários:

Vespinha disse...

As bicicletas juntam-se todas as últimas sextas-feiras do mês na Marquês, pelas 18h (vê mais no blog da Massa Crítica). Estou para ir há anos, mas tenho sido demasiado preguiçosa! :)

joana disse...

já estive a espreitar!
se a minha bicicleta já estiver em forma, vamos no mês que vem? :D

Sofia disse...

Ah, então o João tinha razão! ele bem disse que devia ser isso da Massa Crítica ( o que, na minha ignorância, é igual a chinês!) e eu acho que "primo do vasco" deixa um certo misticismo interessante ihihi ;)

joana disse...

ahaha true true! :D