09 novembro 2011


A primeira insónia de há anos. Fui deitar-me pouco passava das 11, com os olhos pesadíssimos e mais do que convencida de que iria ter uma noite maravilhosa, mais do que oito horas, ainda por cima... Um sonho! Pois. Aqui estou eu, 2h30 depois, com uma espertina cruel...
Mas não posso queixar-me muito, porque foi provocada, sem dúvida alguma, pelas duas doses de cafeína que decidi tomar hoje (muito inteligentemente, como pode ver-se). Deu muito jeito durante o dia, de facto, e foi divertido, e tive energia para tudo e mais alguma coisa, mas amanhã é que vão ser elas. E amanhã, não há café para ninguém. 

Convém ainda referir que a trovoada enlouqueceu os meus dois gatos, que andam aos trambolhões e aos gritos (sim, gritos) pela casa fora, como se estivessem a ser esfolados vivos. 

It's gonna be a loooooong night.

2 comentários:

Vespinha disse...

Não sei se hoje te quero pôr a vista em cima... :)

joana disse...

és mesmo mazinha... e olha que calminha que eu estava, hmm? noutra destas não me meto tão cedo, MESMO! :)