04 fevereiro 2012

Out with the old, in with the new.

Quem me conhece sabe que não sou de tecnologias, sobretudo no que toca a adquirir aparelhos novos. Tenho tendência a deixar que estes apodreçam, e só quando me morrem nas mãos os substituo, por um novo se tiver mesmo de ser, mas geralmente acabo por conseguir encontrar um sobrevivente de alguém algures que mo cede até ao dia em que eu decida comprar uma coisa como deve ser, o que raramente acontece. É por isso com orgulho que vos apresento a minha mais recente aquisição, com a qual ando a brincar há dias.

PS: Não estranhem se quando vos vir me puser a agitar freneticamente o aparelho à frente dos vossos olhos com gritinhos impercetíveis. Faz parte.


4 comentários:

Vespinha disse...

Reconheci perfeitamente a última parte do PS! :)

joana disse...

hihi :)

Osgalisca disse...

Já ouvi histórias de gente que nem sabe colocar um cartão de memória!Histórias!

joana disse...

fiu fiu fiu...