12 julho 2012

ODEIO ar condicionado!

Pois odeio. De morte. Porque me dá dores de cabeça. Porque me dá dores de garganta. Porque não gosto de andar constantemente a vestir e despir casaco, pôr e tirar écharpe, esfregar as pernas porque tenho frio. Porque acordo ranhosa e ranhosa me deito. Eu até evito pôr ar condicionado no carro porque todas estas coisas acontecem, em repeat, todo o santo dia. Tenho uma garganta e um nariz do mais sensível que há e o lugar que tenho no nosso open space parece ter sido escolhido a dedo para mim, porque o ar condicionado, apesar de eu já ter andado de volta dele e ter melhorado a coisa, supostamente, apanha-me o pescoço e acabo de me dar conta de que se calhar é por isso que ando com o pescoço dorido há dias. E depois há uns que sofrem pelo oposto, que é um calor insuportável do outro lado da sala, onde o ar condicionado só chega quando está a temperaturas que me gelam os ossos a mim. Não se pode agradar a gregos e a troianos, dizem. Mas neste caso era tão bom que desse... É que, não sei se já disse, mas eu ODEIO ar condicionado!

3 comentários:

Vespinha disse...

Achas mesmo que o lugar foi escolhido a dedo para ti? Achas? :)

Ass.: A encalorada.

joana disse...

siiiiiiimmmmmmm lol

joana disse...

ahaha só agora vi a assinatura!!! LOLLL