01 setembro 2012

Connecting connecting

E cá estou eu de volta ao mundo, depois de umas férias maravilhosas! Houve praia, campo, montanha, família, amigos de cá, amigos de lá e sobretudo muitas gargalhadas, muito descanso e muito tempo para pensar em muita coisa e para não pensar em nada. Sestas a meio do dia, mergulhos quase todos os dias, muito sol (apesar de a minha pele ainda não ter aprendido a refletir condignamente esse facto – mas vou continuar a ensiná-la com esmero). Gatinhos novos em casa, tapete de rato novo no trabalho (uma boa surpresa para aquele primeiro dia em que quase me arrastei para o trabalho, as oito e meia da manhã já não concordavam comigo), timeline no Facebook (sabia que esse dia iria chegar, e até acho que fui das últimas a ser atacada) e o primeiro volume «one photo a day keeps the doctor away» acabado (um dia destes explico o que é a algum curioso que por aí se passeie – apesar de não ter a certeza se se passeia por aí alguém que não as duas ou três pessoas que me comentam – e às quais muito agradeço, porque assim não sinto estar a falar para o vazio – e que sabem do que estou a falar).
No geral, e como podem comprovar pelo discurso à velocidade da luz repleto de parênteses, travessões e vírgulas, estas semanas foram maravilhosas e voltei à vida real feliz e contente e com várias ideias para pôr em prática nos tempos livres.
E aqui ficam algumas imagens das férias (que serão para aí 1% do número de fotografias que tirei, como sempre).





















3 comentários:

CatCintra disse...

Eu já tinha era saudades de "te ler" ;) E fiquei curiosa...podes começar a explicar :P :) Bjs

Vespinha disse...

Só te digo uma coisa: depois de o ver, tens mesmo de partilhar o álbum "one photo a day...", é fabuloso!

joana disse...

cat: a explicação virá :)
rita: estou a preparar uma maneira de o partilhar... :)